We use cookies to ensure the best possible experience on our site. By continuing to use it, we consider that you accept their use. more information
en
fr en

Responsável de Industrialização (M/F)

Portugal
CDI



 

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

 

Bontaz, líder mundial em sistemas hidráulicos automotivos, concebe, desenvolve e produz subconjuntos inovadores. Fundada em 1965, no coração dos Alpes franceses, no berço do torneamento/da usinagem, a Bontaz desenvolveu-se em todo o mundo para se tornar um fornecedor de componentes automóveis de primeira ordem. Presente em 12 países, o Grupo Bontaz trabalha com os maiores fabricantes com agilidade e confiança para enfrentar os desafios da mobilidade de amanhã. 

 

POR QUE SE JUNTAR A NÓS? 

 

Procuramos talentos de hoje para inventar a mobilidade de amanhã. 

Com mais de 70 profissões representadas, o Grupo Bontaz oferece perspetivas de evolução a nível internacional. Mais de 4.500 pessoas trabalham todos os dias em projetos complexos e diversificados de alta tecnologia que participam ao desenvolvimento pessoal de cada funcionário. 

Ao aderir a empresa Bontaz, beneficiará de: 

• Um ambiente de trabalho agradável 

• Uma mente aberta e valores humanos 

• Um grupo familiar financeiramente sólido que cresce há mais de 50 anos 

• Uma empresa inovadora regularmente premiada e reconhecida pela qualidade de seus produtos 

Deseja juntar-se a um grupo internacional em crescimento? 

Junte-se ao grupo Bontaz e aceite os desafios da mobilidade de amanhã. 


Função: Responsável de Industrialização (M/F) 

Trabalhando diretamente com a sede em França e em estreita colaboração com os diversos departamentos internos, este profissional terá como missão a organização e a gestão do departamento de Industrialização garantindo assim a fluidez e a realização dos diferentes projetos. Será responsável por gerir diferentes áreas, nomeadamente a gestão de projetos, conceção e desenho, industrialização e montagem de equipamento.

Requisitos

 

Procuram-se candidatos(as) com conhecimentos avançados/sólidos em mecânica, nomeadamente na conceção mecânica (análise, identificação e resolução de desvios, entre outros). Deverá apresentar experiência alargada em gestão de projetos e equipas, bem como apresentar no mínimo noções básicas em automatização, em termos de software e controlo de componentes. Para além disso será vantajoso o(a) candidato(a) possuir conhecimentos nas áreas da mecânica, elétrica e hidráulica. É altamente recomendado o domínio da língua francesa e obrigatório o domínio da língua inglesa (de forma verbal e escrita). Dinamismo, espírito de equipa, autonomia adaptabilidade e capacidade de antecipação são algumas das competências desejadas para o exercício desta função. O(A) candidato(a) ideal deverá possuir no mínimo de 5 anos de experiência sólida na área de desenvolvimento.

Perfil

 

Formação em Engenharia Mecânica 

Boa capacidade de comunicação

Experiência em Gestão de Equipas (no mínimo 6 membros)  

Experiência mínima de 5  até 10 anos  na área de desenvolvimento

Domínio da Língua inglesa (obrigatório)

Domínio da Língua francesa (altamente recomendável) 

 
 

 


 

Apply

Your application

 
Send
Please don't close the windows before the confirmation

Agility today
builds tomorrow's mobility.